01/11/2019 - Bruno Pacheco ainda acredita em permanência na Série A

Autor de uma linda assistência na grande vitória da Chape sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Independência, o lateral esquerdo Bruno Pacheco é um dos destaques positivos do time catarinense no Campeonato Brasileiro. Ainda com esperanças de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador comemorou o triunfo desta quarta-feira e lembrou do empate fora de casa com o Fluminense na rodada anterior, em que ele também deu assistência para o primeiro gol da equipe.

"Fico feliz de estar ajudando com assistências e trazendo bons resultados pro time. Foram 4 pontos em 6 disputados fora de casa, o que nos deixa mais motivados para buscar triunfos importantes para a equipe nesta reta final", declarou Bruno Pacheco, que destacou a motivação do grupo após a vitória sobre o Galo em Belo Horizonte:

"Foi uma grande vitória contra um time muito forte. Isso mostra nossa qualidade, nossa união e coragem pra poder enfrentar qualquer time, em qualquer estádio".

Mesmo com os últimos resultados, as coisas não estão fáceis para a Chapecoense. Com 21 pontos, o time ocupa a 19ª colocação na tabela do Brasileirão, mas ainda sonha com a permanência na Elite do Futebol Brasileiro. É o que garante Bruno Pacheco:

"Enquanto houver chance, nós vamos lutar pela Chape, pra deixar o clube onde ele merece, que é na primeira divisão. Temos consciência das dificuldades, mas vamos buscar o máximo conquistar esses pontos pra tentar permanecer na Série A", analisou.

Fonte: