17/10/2019 - Gregore comemora número de desarmes no Brasileirão: “Sinal de que estou podendo ajudar”

Um dos pilares da equipe de Roger Machado, o volante Gregore mais uma vez se destacou naquela que é a sua especialidade: os desarmes. Ao todo, foram oito contra o Grêmio, o que ajudou o Bahia a vencer o adversário fora de casa, por 1 a 0, em partida disputada na última quarta-feira.

O jogador valorizou o resultado diante de um concorrente direto, que permitiu que o Bahia chegasse aos 41 pontos no Campeonato Brasileiro.

- Foi um triunfo de muita importância. A gente sabe a dificuldade que é jogar contra o Grêmio lá na Arena deles, mas sabíamos que poderíamos sair com um resultado positivo de lá. Então procuramos ficar concentrados os 90 minutos, e, graças a Deus, conseguimos esse triunfo. Sem dúvida, é um resultado que traz confiança para todos do grupo, e agora é seguir trabalhando forte para os próximos desafios – afirmou.

Gregore é um dos destaques entre os jogadores de sua posição no Campeonato Brasileiro, com 92 desarmes, no total, em 23 jogos, liderando a estatística ao lado de Marcos Rocha, do Palmeiras, que ostenta os mesmos números.

- Fico feliz com esses números. É sinal que estou podendo ajudar o Bahia junto com meus companheiros dentro de campo. Mas isso tudo é fruto de muito trabalho no dia a dia, do ótimo trabalho que nossa comissão vem fazendo e também de todo o esforço do grupo nas partidas. Então espero seguir fazendo o meu melhor nas partidas como venho fazendo para ajudar o Bahia - disse Gregore.

Fonte: