26/09/2019 - Meia do Flamengo-SP comemora decisão em casa

Após o fim da terceira fase da Segundona, os confrontos das quartas de final foram definidos. O Flamengo/SP, que foi líder do grupo 15, enfrenta Francana, que terminou na segunda colocação, mas com a mesma pontuação do Marília.

Um dos destaques da equipe, Matheus Alves acredita que serão dois jogos complicados, mas que o elenco tem qualidade para fazer um bom resultado fora de casa.

"O time está focado, trabalhando firme para a primeira partida. Sabemos que não será fácil, a equipe deles também tem qualidade e contam com o apoio da torcida, mas esperamos fazer um bom jogo e conseguir um resultado favorável para decidir em casa", disse o atleta.

Por classificar na liderança de seu grupo, Flamengo decide a vaga na semifinal em casa.

O meia do Rubro-Negro ressalta a importância do resultado da partida em Franca e destaca retrospecto no Ninho do Corvo, onde tem sete vitórias, três empates e duas derrotas em 12 jogos.

"Sabemos que um bom resultado fora de casa nos dá uma grande vantagem, de decidir em casa. Nós temos um bom aproveitamento no nosso estádio e creio que isso pode pesar na decisão da vaga", concluiu o atleta.

O Flamengo/SP visita a Francana neste domingo, às 10h, no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, pelo jogo de ida das quartas de final.

Fonte: