17/10/2019 - Meia do Flamengo-SP lamenta derrota em casa, mas ressalta: "Está difícil, não impossível"

Após se classificar de maneira tranquila nas quartas de final contra a Francana, o adversário do Flamengo-SP nas semifinais da Segundona é o Paulista, que possui a melhor campanha da competição.

No jogo de ida, em Guarulhos, o Corvo foi derrotado por 2 a 0 pelo Galo e se complicou para conquistar o acesso. Um dos destaques da equipe, Matheus Alves ressalta que não há nada perdido.

- Sabemos que é difícil reverter uma vantagem de dois gols, mas difícil não quer dizer impossível. Então, a equipe tem total condição de ir lá e fazer uma excelente partida para reverter o placar, até mesmo pelo o que a nossa equipe mostrou no decorrer do campeonato. - disse o atleta.

Além disso, o meia acredita que a equipe não manteve a concentração necessário na primeira partida e afirma que não haverá esse tipo de erro no jogo de volta.

- Creio que nossa maior falha foi a falta de concentração que tivemos em alguns momentos do jogo. Infelizmente o adversário aproveitou nossos erros e souberam tirrar vantagem disso. No jogo de volta, tenho certeza que nosso time vai corrigir isso e teremos erro mínimo para buscar a classificação. - concluiu Matheus.

O Flamengo-SP visita o Paulista neste sábado, às 16h, no Estádio Doutor Jayme Cintra. Se vencer por três ou mais gols de diferença, se classifica para a final. Um placar de dois gols favoráveis, leva o confronto para os pênaltis.

Fonte: